A Argentina sem dúvidas é um país cheio de encantos e cultura. Por isso, segundo Frederico Gayer Machado de Araujo, para conseguir conhecer tudo que o destino tem a oferecer em uma viagem, é fundamental planejar um roteiro com certa antecedência, dessa forma, você evita perrengues durante a viagem e otimiza seu tempo no lugar.

Pensando nisso, Frederico Gayer Machado de Araujo compartilhou conosco seu roteiro de viagem para argentina, com recomendações e dicas para tornar sua viagem memorável, veja:

De acordo com Frederico Gayer Machado de Araujo, a Argentina é um ótimo destino para se conhecer em qualquer estação do ano. Entretanto, muitos preferem viajar entre abril e maio, na primavera ou no outono, entre setembro e outubro.

Por lá, Frederico Gayer Machado de Araujo conta que há muito para se encantar além da belíssima Buenos Aires, tendo cidades como Córdoba, Bariloche, Mendoza, Salta e o favorito dos turistas: Ushuaia. Sendo assim, veja a seguir alguns dos lugares que não podem ficar de fora do seu roteiro:

  1. La Plata

Sendo a capital da província de Buenos Aires, Frederico Gayer Machado de Araujo revela que La Plata é repleta de atrações históricas e culturais. Não deixe de conhecer a Casa Curutchet, projeto feito por Le Corbusier, considerado Patrimônio Cultural da Humanidade.

  1. Ushuaia

Uma cidade bem distante, constituída por muita vida selvagem. Frederico Gayer Machado de Araujo explica que, por lá, os turistas conseguem admirar as colinas incríveis onde é possível observar os pinguins e os mamíferos marinhos.

  1. San Martín de los Andes

Uma dica para as pessoas que irão viajar no inverno: San Martín de los Andes. É uma cidade com um centro de inverno ótimo, cheio de esportes e atividades para se entreter na neve.

  1. Cataratas de Iguazú

A vista para as Cataratas do Iguazú possui um cenário incrível – sendo uma das 7 maravilhas da natureza -, além de ficar super próxima da Garganta do Diabo.

  1. Bariloche

A cidade, diferente do que alguns acreditam, é incrível, não apenas durante o inverno, como em todas as outras épocas do ano. Frederico Gayer Machado de Araujo revela que além dos inúmeros passeios oferecidos, você irá se deparar com várias lagoas, montanhas e morros que irão te deixar de queixo caído.

Frederico Gayer Machado de Araujo elucida que há, ainda, inúmeros lugares imperdíveis, pois isso, planeje-se e tenha uma experiência única!