A blogueira Diva do Brás, Leandra, nasceu no estado de Minas Gerais e há 14 anos decidiu se mudar para São Paulo em busca de realizar seus sonhos. Desse modo, vinda de uma família humilde, irmã de 6 irmãos, viu sua mãe criá-los sozinha, pois perdeu o pai muito cedo. Sua trajetória de vida é uma inspiração. Conheça sua história e saiba como sua carreira como blogueira começou.

Sua vida difícil não a desanimou, pelo contrário, com muita fé em Deus, Diva do Brás alcançou, pouco a pouco, seus sonhos e ainda possui muito mais. Sua mãe é um de seus maiores exemplos de vida, pois sua força, fé e perseverança fizeram de Diva uma mulher forte, com fé e destemida. Desse modo, se arriscou e embarcou para a Grande São Paulo.

E deu certo! Hoje, Diva do Brás contempla mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais. No Instagram e no TikTok compartilha dicas sobre a região comercial mais movimentada de São Paulo, o Brás. Mesmo possuindo sua própria loja, a Leannan Closet, Diva do Brás divulga varejistas e, dessa forma, auxilia na venda de seus produtos, ao passo que ajuda seus seguidores a encontrarem peças de roupas belas a um valor justo. Desse modo, tornou-se sinônimo de moda acessível e hoje é uma das personalidades mais conhecidas na região.

Leandra, a Diva do Brás, nos conta que tudo começou na venda de bolos, confeitos e quitutes na região do Brás. Desse modo, a blogueira conhece as ruas como a palma de sua mão e nos conta que hoje, praticamente, passa mais tempo no Brasil do que em sua própria casa. Continuamente, seu marido, maior incentivador, sugeriu a ideia de iniciar a carreira de influencer, pois Leandra sempre amou moda.

Desse modo, nutrindo seu largo conhecimento sobre a região e sua paixão por moda, a Diva do Brás reúne seguidores engajados em suas redes. Siga a Diva do Brás em suas redes e saiba mais sobre seu trabalho:

Instagram: diva_do_bras oficial/

TikTok: @divadobrasoficial

Leannan Closet, sua loja: leannan_closet/