O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo possui muitos hobbies e paixões, dentre elas, a sétima arte. Por isso, sempre antenado nas tendências do mundo cinematográfico, em premiações e críticas, fala à nossa redação sobre um filme impactante, Paixão Inocente.

Lançado em 2014, o longa foi dirigido por Drake Doremus e seu título original é Breathe In. “‘Paixão Inocente’ é um filme de tirar o fôlego”, narra Frederico Gayer Machado de Araújo, de 45 anos, natural de Tocantins. O empresário apaixonado por cinema, fala sobre o longa intrigante.

Contando com um elenco de peso formado por Guy Pearce, interpretando Keith Reynolds, Felicity Jones, como Sophie e Amy Ryan, no filme, Megan Reynolds. Juntos, protagonizam a história de uma família que tem seu lar revirado com a chegada de uma estranha. Na verdade, uma estrangeira intercambista, Sophie.

O empresário Frederico Gayer Machado de Araújo conta que se trata de um drama repleto de bifurcações, com um toque de suspense. “A chegada da garota movimenta a trama de uma forma inimaginável e prova grandes desavenças na familia”, explica Frederico Gayer Machado de Araujo sobre Paixão Inocente.

A família que vivia uma vida calma em uma pequena cidade em Nova York, decide abrigar a intercambista Sophie e tudo muda, abalando e muito a família em diversos níveis. “É um filme que, com certeza, nos faz pensar e refletir muito acerca de nossas escolhas de vida”, enfatiza Frederico Gayer Machado de Araujo.