O estilo de nossa roupa diz muito sobre nós, é por isso que possuímos diferentes estilos ao longo da vida, afirma Deise Zuqui, fashionista apaixonada pelo mundo da moda e da beleza. A blogueira comenta sobre o estilo casual chic e dá ideias para você se inspirar.

 

O estilo casual chic é uma junção do clássico e do moderno, com isso, adquire-se um guarda-roupas minimalista e cheio de elegância, composto por peças-chaves e clássicas, o estilo casual chic desperta um ar de sofisticação e modernidade incrível, enfatiza Deise Zuqui.

 

Majoritariamente, nesse estilo há a presença de camisas brancas, calças jeans de cintura alta, blazers e, por vezes, saltos. Contudo, o que importa é adequar o seu guarda-roupas a essa tendência que não sai de moda nunca.

 

Em passos simples, com peças-chaves você sairá de um look básico a um look sofisticado  moderno. Dessa forma, Deise Zuqui trouxe à nossa redação inspirações sobre o casual chic para dar ideias na hora de suas composições. Confira:

Além do clássico conjunto de camisa branca e calça jeans, podem ser adicionados a esse complemento, um blazer e acessórios, comenta Deise Zuqui:

 

Há também looks mais simples, mas cheios de elegância como veremos a seguir: