A cidade de São Paulo é um dos destinos preferidos quando o assunto é gastronomia. O local conta com uma variedade imensa de opções para todos os gostos, com todos os tipos de comida. O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo veio dar sugestões de restaurantes temáticos que você precisa conhecer.

Vassoura Quebrada

Esse é um dos locais mais clássicos e procurados da cidade. A casa conta com uma decoração inteira inspirada em Harry Potter. Além disso, todos os itens do cardápio também fazem referência aos filmes. Devido à grande disputa, só é possível conhecer o restaurante mediante reserva com antecedência.

Fan Hour Games and Burguer

O local preferido dos amantes de games, aponta Frederico Gayer Machado de Araujo. É possível experimentar vários tipos de jogos, tanto de videogame como de cartas ou tabuleiro, ao mesmo tempo que aprecia deliciosos lanches. O cardápio conta com muitas opções e todas são muito saborosas. 

Taverna Medieval

Uma ótima opção para quem gosta de dragões e cavaleiros. O local faz com que você se sinta na Idade Média. Ainda possui o famoso barco viking que comporta 14 pessoas e é extremamente disputado. Por esse motivo, é aconselhado que você reserve uma mesa se quiser conhecer a Taverna.

The Circus

Um dos locais temáticos mais encantadores da cidade, aponta Frederico Gayer Machado de Araujo. O Circo é um lugar que remete muito à infância, então a sensação de comer nesse lugar é mágica. A casa possui tendas, carrinhos de pipoca, letreiros e muitos elementos que fazem você se sentir no circo.

Coffee Selfie

Localizado no bairro da Liberdade, a casa proporciona uma experiência inusitada: seu rosto estampado na xícara de café. Depois de tirar uma selfie, você envia para o whatsapp da cafeteria que irá desenhar seu rosto na espuma, afirma Frederico Gayer Machado de Araujo. Uma experiência imperdível.