As diversas facetas do momento de crise elevam a necessidade de uma operação sadia, sem movimentos bruscos. Para atender a inquietação dos clientes muitos operadores deslizam. Um trabalho diário é feito para abolir esse tipo de comportamento, pois ter total consciência de que o momento é passageiro e o futuro reserva bons frutos para quem manter a calma.  

Com o fim da crise, o cenário econômico deve se normalizar, a curva futura de juros vai cair concomitantemente a um retorno dos ganhos com a estabilização dos preços, o retorno do câmbio ao patamar anterior e a elevação do Índice Bovespa.

Como dito anteriormente, subsequente à crise há um momento de reconstrução de mercado repleto de oportunidades. Uma análise precisa e abrangente permite segurar o impulso. A crise é uma oportunidade para olhar a empresa internamente, perceber quais etapas do processo podem ser aprimoradas e de que maneira os esforços podem ser direcionados para manter o ritmo e mapear o mercado.

Na Intrader DTVM, empresa de Edson Hydalgo Jr, manter todos os investimentos é prioridade, às negociações não sofrem com a suspensão e são elaboradas estratégias para que os nossos clientes mantenham seu planejamento para o futuro. Nosso setor de mercado é uma área promissora e, mesmo com a crise, tende a crescer em volume e gerar resultados muito positivos em um futuro que está próximo de se concretizar.

Tal conhecimento caminha ao lado de uma postura responsável. As oportunidades não se apresentam se o profissional cultivar um comportamento preguiçoso e reativo. Resultados positivos são acessados apenas por quem trabalha sério e consegue transmitir a autoconfiança e controlar a impulsividade, primordial na visão de Hydalgo Jr. Saber analisar o momento certo para tomar uma decisão é de extrema importância.

A solidificação da  empresa e a elaboração de um modelo único de administração fiduciária só é uma realidade pois essa segurança é garantida  a todos aqueles que fazem parte da equipe.

A experiência e expertise de mercado nos ajuda a compreender a pandemia como um momento que pode, sim, gerar bons resultados. 

Manter os processos com um exame sadio do que a economia vem apresentando, sem entrar na histeria midiática e com a honestidade e maturidade para atuar com competência, respeitando os contratos firmados com clientes, colaboradores e parceiros, além de manter o planejamento firmado no início do ano.

Acreditamos na demanda por juros baixos, no status da crise como algo passageiro. Edson Hydalgo Jr também contou que utilizam do momento para dar mais atenção aos processos que vêm sendo implementados na empresa. Ao fim deste episódio apreensivo, estaremos com novas estruturas articuladas e em funcionamento.